O Corpo de Bombeiros contabilizou, até às 21h desta sexta-feira, 07, a morte de seis pessoas no desabamento de um prédio, ocorrido pela manhã, na cidade de Paulista, no Grande Recife. A última vítima resgatada morta é um jovem de 16 anos, que não resistiu e foi retirado de baixo dos escombros.
No início da noite, o Corpo de Bombeiros havia resgatado a quinta vítima, um rapaz de 21 anos. Outras três vítimas que foram retiradas sem vida dos escombros durante o dia e um jovem, identificado como Deivison Soares, 19 anos, foi resgatado com vida, ma morreu no Hospital Miguel Arraes.
O jovem já chegou ao hospital com com parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas o paciente não resistiu aos ferimentos. Deivison Soares era filho de Maria da Conceição Mendes da Silva, de 43 anos, que também faleceu por causa do desabamento.
O Corpo de Bombeiros informou que chegou a 20 o total de vítimas do desabamento.
As vítimas fatais são: Maria da Conceição Mendes da Silva, de 43 anos; Deivison Soares da Silva, de 19 anos, filho de Maria; um adolescente de 12 anos, que não teve o nome divulgado; um homem de 45 anos, de nome não informado; um jovem de 21 anos, não identificado, retirado sem vida dos escombros; um adolescente de 16 anos.
Dos resgatados com vida, três foram foram internadas, sendo duas adolescentes de 15 anos e uma mulher de 65 anos; Sete estão desaparecidas, sendo um homem e duas mulheres, além de quatro crianças e adolescentes; quatro jovens, de 16, 17, 21 e 22 anos, foram encontrados com vida fora da edificação, tiveram ferimentos leves e foram para hospital.
Redação por JÁENOTÍCIA