Uma ocorrência registrada como tentativa de homicídio se deu por volta das 2h da madrugada deste sábado (8) em Arapiraca. A vítima deu entrada no HE do Agreste.
Segundos as primeiras informações levantadas pelo portal CANALDN.COM.BR , uma guarnição motorizada de Força Tarefa do 3º BPM, se deslocou até a UPA no bairro Itapuã, onde colheu informações que foram confirmadas, onde um homem havia chegado ali com ferimento de arma de fogo.
Segundo um funcionário da UPA, a vítima do atentado havia chegado ali de UBER, e apresentava ferimento de arma de fogo na perna. A vítima, que é do sexo masculino e que tem problema auditivo, teria se comunicado através de gestos e teria deixado informação de que uma discussão de um casal teria dado início a toda a confusão e que em meio a confusão a vítima teria então sido atingida com um tiro na perna.
Devido a dificuldade de comunicação, a vítima não passou outros detalhes que mostrasse o motivo do atentado contra ele. A vítima permaneceu no He para os procedimentos médicos.