Na 14ª rodada da Série D, o Juazeirense venceu o Itabaiana por 2 a 1 no Barretão, em Lagarto, mas não avançou para a próxima fase. Mesmo com a virada, a equipe terminou a primeira fase na sexta posição, devido ao saldo de gols.
O jogo começou com uma chance para o Juazeirense aos nove minutos, quando Ian Augusto finalizou para uma boa defesa de Matheus Pellegrini. A partir dos 15 minutos, o Itabaiana cresceu no jogo, principalmente através de Kadu Barone, que criou várias oportunidades. Aos 18 minutos, Kadu Barone chutou forte de fora da área, mas o goleiro Jaílson defendeu. Aos 24 minutos, Kadu Barone cruzou para Leilson, que abriu o placar com uma cabeçada. O Juazeirense empatou aos 29 minutos com Guilherme, que finalizou rasteiro dentro da área.
No segundo tempo, o técnico Roberto Cavalo fez mudanças em busca da vitória, mas o Juazeirense foi mais eficiente. Aos 11 minutos, Neto cometeu pênalti em Guilherme, e Clebson converteu a cobrança, virando o jogo. O Itabaiana tentou reagir, mas de forma desorganizada. Gustavo Schutz ainda teve uma chance clara aos 41 minutos, mas chutou por cima do gol.
Com os resultados da rodada, o Itabaiana manteve a liderança do Grupo A4 pelo saldo de gols e enfrentará o Atlético-CE na segunda fase. O Juazeirense, apesar da vitória, se despede da competição.