Paulo Schardong deixou o cargo de técnico do Sergipe. Após a derrota de virada para o CSE no último sábado, a situação do time na Série D do Campeonato Brasileiro se agravou, levando ao anúncio de sua saída nesta segunda-feira.
Schardong assumiu a equipe após a demissão de Marcelo Martelotte, dirigindo o time em cinco jogos com uma vitória, um empate e três derrotas. Segundo um comunicado oficial, a saída foi em “comum acordo” com a diretoria.
O início de Schardong no Sergipe foi promissor, com um empate no clássico contra o Itabaiana e uma vitória sobre o CSE. No entanto, a equipe sofreu duas derrotas para o Juazeirense e outra para o CSE, de virada, após ter aberto 2 a 0 no placar.
No momento, o Sergipe ocupa a última posição do Grupo A4, com apenas cinco pontos em nove jogos, registrando o pior desempenho do clube no atual formato da Série D.
O Sergipe voltará a campo no dia 26 de junho, enfrentando o Itabaiana na Arena Batistão pela 10ª rodada da Série D, no confronto conhecido como Clássico da Paz.