Após empate na ida, Gipão decide vaga contra o ASA no sábado e precisa da vitória para seguir na briga pelo acesso à Série C
O Sergipe iniciou nesta terça-feira (23), no estádio João Hora de Oliveira, a preparação para o confronto mais decisivo da temporada até aqui. No próximo sábado (27), às 17h, na Arena Batistão, o Gipão recebe o ASA pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Após o empate por 1 a 1 na partida de ida, em Arapiraca, a equipe sergipana precisa vencer para garantir a classificação e seguir viva na luta pelo acesso à Série C.
Autor do gol colorado no duelo fora de casa, o atacante Thiago Santos destacou a importância do resultado conquistado e valorizou o momento individual na competição.
“Poder marcar novamente é motivo de muita gratidão. Toda honra e toda glória a Deus. Fizemos um grande jogo, muito difícil, com muitas dificuldades, mas o grupo se comportou bem e conseguimos um resultado importante para decidir diante da nossa torcida”, afirmou.
Com a semana de preparação em andamento, o elenco colorado concentra todas as atenções no duelo decisivo no Batistão. A expectativa é de grande presença da torcida, que deve empurrar a equipe em busca da classificação.
Thiago Santos também fez questão de convocar a Nação Colorada para o confronto.
“Agora é a hora da nossa torcida fazer a diferença. O apoio deles é fundamental. Sabemos da força que o Sergipe tem quando joga junto com a Nação Colorada. Tenho certeza de que teremos um grande ambiente no sábado e vamos lutar até o último minuto para buscar essa classificação”, disse.
Empurrado pelo resultado obtido fora de casa e pela força das arquibancadas, o Sergipe entra em campo no sábado com cenário claro: apenas a vitória interessa para manter vivo o sonho do acesso na Série D.

